domingo, 1 de março de 2015

Estou de volta hihihi

HEEY TODO MUNDO!!!!

Meus amores, tô feliz demais, voltei. Meu pai está enrolando pra levar o PC pra arrumar então compramos outro, mais por causa da faculdade da minha mãe, não dá pra ficar sem.

Tenho muuitas coisas pra compartilhar nesse meu diário sobre tudo o que me aconteceu em 2015 até agora. E gente, pasmem: Eu voltei a fazer Croquis mês passado, e claro que vou tirar foto pra compartilhar com vocês.

Ai que saudade dessa minha terapia, saudade dos poemas, reflexões, inspirações, dicas cybernáticas... Meu Deus falando nisso a Taci completou 1 milhão né? E fez camisetas do seu canal <3 O Harry fez 21 anos e hoje é aniversário do Justin OMG

Enfim, vou ver se descubro como colocar a opção pra vocês seguirem meu blog (realmente não sei fazer isso) já que algumas pessoas pediram. Tem ideias pra posts? Comentem aqui pra mim. Ai que saudade de falar sem saber quem está do outro lado, vou parar com isso antes que alguém me xingue... É muito amor   <3

~XOXO
Com carinho, Mia
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário