quinta-feira, 5 de março de 2015

Últimos filmes que eu assisti

Heey todo mundo!!! Só avisando voltei pra ficar, daqui não saio e daqui ninguém me tira NUNCA ... E agora tem a opção pra vocês me seguirem amores <3 Siim, depois de 1 ano algumas pessoas pediram e finalmente coloquei.
 
Mas vamos ao post:
 
 
O MELHOR FILME que eu assisti nos últimos tempos, sempre ouvi falar deles, mas depois desse filme... Minha gente, haja coração <3 <3 <3 Aderi a frase 'Bonnie & Clyde Forever And Always' Épico! E os poemas dela? Um dia eu posto por aqui.
 
 
 
Vocês sabem que sou apaixonada no ballet né minha gente? Pois então, esse filme é sobre a vida de 12 jovens que passaram no teste para a academia de ballet mais famosa de NY. É com a diva da Zoe Saldana e eu super me identifiquei com o jeito da personagem. Assistam, vale a pena!!
 
 
A continuação desse filme, óbvio que eu assisti, mas assisti primeiro rs' Não encontrei o trailer, nem um vídeo em boa qualidade, mas em fim... A conexão dos dançarinos estavam OMG, de verdade, você tem que assistir guria!!
 
 
Não, eu não canso de assistir esse filme lindo. Pra quem ainda não viu, Paige (minha queridinha Rachel McAdams eterna Regina George) sofre um acidente e perde a memória sobre seus últimos 4 anos de vida, e inclusive de seu marido. O papel dele nesse filme é tentar reconquista-la e provar que o amor pode superar tudo. Agora aguenta coração É BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL!
 
 
Pode parecer ridículo, mas eu não conhecia a história do cara do Facebook okay? Mas eu amei o filme, queria eu ser inteligente assim.
 
Dessa semana foi isso minha gente!! Mas sério, Bonnie & Clyde, dá licença *O* Dispensa comentários
~Com carinho~
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário