quarta-feira, 25 de março de 2015

ZAYN DEIXOU A 1D

Vcs tem noção do quanto eu amo esses caras? Tem noção do quanto eu sofri por não ter ido ao show? E essa notícia caiu como um tijolo, quase matando. E eu estou aqui morrendo aos pouquinhos de tristeza, choro... 


Essa notícia não podia vir em tempos piores, eu nem estava saindo de casa direito, depois dessa então... Zayn meu amor, estarei sempre com ele mas está doendo muito! Nunca parei pra pensar em como seria quando alguém da 1D saísse e prefiro nem pensar como vai ser quando acabar, eu preferia acreditar que nem estaria viva pra ver uma coisa dessas, mas me enganei. Cheguei da escola e vi a bomba na rede, Onde Direction, uma boyband que agora é quarteto.... Mas não me engano, eu sei que a 1D com qualquer um deles fora não é mais 1D. Cadê o Zayn que respondia o significado do nome da banda? Todos olhando na mesma direção? Agora ele saiu do caminho, mudou o percurso. Ele quer privacidade, não quer estresse, nem fama, quer ser um garoto normal. Mas sabe como dói ele querer fazer isso? Eu não tô conseguindo nem raciocinar com tanta dor. 

Eu amo tanto esses meninos, já falei tanto disso nesse blog... Aah bons tempos. Pois agora 1D é 1D sem Zayn, e por enquanto eu virei ninguém, vou sofrer e chorar as lágrimas silenciosamente até não sei quando.... E espero um dia virar uma fênix, porque da forma que estou agora, nem Taciele consegue me fazer sorrir, essa é uma data épica, o dia que não sou mais eu. Sinto muito mais acabou, acabou pra mim também, o fato do Zain deixar a banda foi apenas a cobertura do bolo, espero que nem venha a cereja pois dói ver a Onde Direction se desfazer. Eu amo muito meus "ídolos" q na vdd são amores e amo muito o blog, música e textos são o melhor de mim. Pena que não sinto mais isso, está tudo triste demais, só um milagre pra me tirar desse poço sem fundo. Acabou.

 

Ontem eu assisti This is US, e enquanto tomavam a decisão final eu assistia a essa cena, e eles mesmos disseram, não será a mesma coisa. Estarei sempre aqui para eles, mas agora estou péssima em todos os aspectos da vida.

Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário