quinta-feira, 12 de março de 2015

Vulnerabilidade - Presa fácil

Durante séculos amigavelmente uma convivência considerável, mas em um descontentamento você ouve tudo aquilo que nunca ouviu. É simples, uma das partes bravas fala todas as verdades que, das duas uma:
  • Sempre achou mas escondeu
  • Sempre falou nas suas costas
Olha pelo lado bom, se fala nas suas costas é porque você sempre está na frente.
Infantilidade ter 17 anos e amar Barbie, a cor pink, ser Belieber, Directioner, querer ser independente, sair de casa, fazer um supletivo ao invés de ficar 3 anos à toa indo pra escola só pra ir e ter um certificado de que fez todo o ensino médio? Querer trabalhar para se sustentar sozinha e não depender de ninguém? Pois eu acho que minha infantilidade é dar brecha demais para pessoas que valem de menos, deixar saberem como me sinto.
Ninguém deve ser igual, ninguém pensa igual, você não é melhor que ninguém, ainda mais se esta no mesmo lugar que a pessoa (como na escola). Queria eu ter a mentalidade de quando tinha 10 anos - As crianças de alma herdarão o reino dos céus - Queria eu ter aquela pureza no coração. Agora não me venha você, numa mesma fase que eu ou mesmo que tivesse me superado, me julgar pois Deus você não é, pois você não pensa como eu e graças ao meu bom senhor eu não sou obrigada a pensar como você.
Vocês me acham infantil? Hipócritas. Acham que eu faço o tipo "Rebelde sem causa"? Devia conhecer uma pessoa realmente insana. Queriam ter minhas chances/possibilidades? Inveja enrustida! Se você não está feliz com a MINHA vida, vai cuidar da sua, que tal? DÁ O FORA, RAPA O PÉ, se afasta, lembre-se que a sua opinião "não" construtiva também não faz a mínima diferença :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário