quinta-feira, 12 de março de 2015

Inspiração - Quartos LINDOS

Heey todo mundo!!!
 
 
Primeiro post de "Inspiração - Quartos" nesse ano. Eu os vi na Capricho (a maioria) e foi amor a primeira vista, olhem só:
 
 
 
Esse quarto preto foi o mais lindo que eu já vi em TODA a minha vida, de verdade, quero pra mim. O dia que em que eu tiver um quarto maior, Deus me segure rsrs'
 
 
Esse é um amor, o meu vai ficar bem nesse estilo. Uma pegada floral, bem romântica e tals <3
 
 
Oops, esse é da Karen Portela, deu pra reparar na Lady Gaga ali né?
 
 
Esse é bem princesa, super leve e organizado. Ain gente, pra que tanto amor?
 
 
 
E o último quarto, quem é bem Sweet, descolado e ao mesmo tempo Vintage, como pode né? Tão fofinho *-*
 
 
 
Então é isso gente, ficaram inspiradas? Contem-me suas ideias.
~Mil beijinhos com carinho da Mia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário