domingo, 8 de março de 2015

Top 5 - Séries que estou assistindo

Heey todo mundo!!!!!

Vim compartilhar com vocês hoje esse meu novo vício, graças ao senhor NetFlix que o meu pai FINALMENTE assinou Ebaa <3 Então vamos começar por aquela que estou viciada e que assisto todo dia toda hora, a cada segundo e (pasmem) é de terror u.u

American Horror Story


Se em Janeiro alguém me dissesse que eu estaria assistindo alguma coisa de terror esse ano, eu diria "esse aí pirou, de verdade, louquinho de pedra". Mas algo mudou meus pensamentos, estou tentando perder o medo de absolutamente "TUDO" e comecei pelo que mais tenho repugnância... Histórias de terror. Eu queria muito assistir Anabelle, então disse "Vamos lá, vamos encarar". Assisti sozinha em casa durante a noite e achei fraquérrimo. Quando vi essa série tive que começar a assistir e não parei mais. Entrei na 2ª temporada ontem. Não tenho o que dizer sobre ela, o próprio nome fala por si próprio "História de terror americana".

The Secret Life of the American Teenager


Eu amo séries de grávidas, desde novinha eu assistia 16 & Pregnant na MTV, depois disso vou acompanhando Teen Mom, claro que quando li a informação logo me interessei e comecei a assistir. Daí eu vi a Shailene Woodley e fiquei tipo "Putz, nunca ia imaginar que ela já foi protagonista de uma série assim, tão novinha e diferente". A Amy engravida na sua primeira vez com um garanhão da escola que está pouco se lixando pro resto do mundo, a partir daí rolos e desenrolos de como ela vai fazer com essa gravidez prematura.
 
Once Upon a Time
 
 
Voltei a assistir a minha série queridinha, que aliás estávamos assistindo quando eu queimei todos os aparelhos rsrs' Vocês provavelmente conhecem essa série né? MARAVILHOSA, TDB, PERFEITA... Como quiserem rotular. Era uma vez... A magia está começando!
 
Pretty little liars
 
 
Todo mundo já ouviu falar, comecei a assistir e não consegui parar. Todo mundo já sabe quem é A, essa notícia está mais ultrapassada que o guarda-roupa da minha avó... Só que mesmo assim eu tenho uma necessidade de assistir a todos os episódios.
 
 
'Cause two can keep a secret if one of them is dead.
 
Gossip Girl
 
 
Épica, clichê, mais uma vez rotule como estiver afim... Mas que essas série foi onde tudo começou pra mim nesse mundo, foi. Eu tinha 12 anos e meus pais não me deixavam assistir, triste realidade, agora é hora de recuperar tempos perdidos com a garota do blog, né? rs' Se passa na minha cidade favorita, NY, com a turminha popular do colégio, ah essa série é TDB também <3
 
And who I am? That's one secret I never tell
You know you love me
XOXO
Gossip Girl
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário