domingo, 10 de maio de 2015

Adotada vem com tudo

Hi everyone *-*

Gente, nesse post eu venho apenas avisar que nessa terça-feira, dia 12, as 21h30, na MTV começa a nova temporada de Adotada ihuuuuuul Eu falei na última vez que começaria em abril, só que por conta de uma fratura que ela sofreu no dedo do pé a série acabou sendo adiada.



Quanto mais da Mareu melhor, não é mesmo? Gente, eu vi que muita gente pergunta onde ela encontrou dessa mala que é penteadeira e eu já falei disso em um dos posts que fiz sobre ela mas pro caso de você ter caído aqui de paraquedas: Ela me disse que comprou na loja da Audrey, fica na Liberdade (pessoal de SP sabe onde é) e vende online também, se quiser, dá um giro pela Web e você vai encontrar.
Eu fui lá e o preço estava bem salgado, R$ 2.700,00 ou era 4.700,00 não me lembro bem, sei que acabou com os meus fellings rs' Pesquise, talvez encontre mais barato e me conta aí nos comments.


Vamos ao próximo tópico dessa publicação, eu quero uma case dessa. Na vibe "Bear Teddy" da Moschino, é um amor muito sweet e vi pela primeira vez com a Ariana, agora com a dona Maria Eugênia, preciso de uma dessas minha gente!!
Se vocês souberem onde vende para o modelo Moto G DTV, mesmo que não seja original (até porque acho que original é só para os modelos mais recentes de Iphone e custa 150 dólares), me falem... Porque já revirei Osasco, Barueri, e nada, daqui a pouco vou parar lá na 25 de Março novamente, ou será que também tem na Liberdade? Se eu achar, conto pra vocês.


Viu? A Ari tem. Eu tinha (tenho) mas do meu antigo celular :( E não era da Moschino, nem dessa cor, olhem:
 
 
 
E o que eu quero:
 


Cadê os pirateiros de plantão nessas horas? É isso aí, qualquer informação que tiverem por favor não deixem de me avisar.
 
~Bjokas Pink~

Nenhum comentário:

Postar um comentário