sexta-feira, 1 de maio de 2015

O que me inspira? Parte 2

Vim fazer a continuação das coisas que me inspiram, então bora lá:
 
  • O número 7 entra em choque com um dos itens anteriores, seria esse tópico "A Cidade grande." Meu sonho sempre foi e é, a grande NY, mas sem ela vou me contentando com a Paulista, fazer o que. E apesar de amar a natureza, eu não conseguiria ficar sem toda essa badalação, cidades noturnas, que nunca dormem, 24 horas ali para tudo que precisar. Eu quase pirei na cidade da minha avó porque precisava de alguma coisa e tinha que esperar o dia seguinte... E o Domingo era folga total, nada abria #Triste, não tinha Shopping, cinema, o que seria de mim num lugar assim? Não tem paredes grafitadas com frases inspiradoras, sem murais e outdoors pra brincar com sua imaginação, NADA, é triste.
 
  • O número 8 são livros. Me levam pra outro mundo, criam uma nova dimensão e mexem muito com a minha criatividade também. Eu gosto de ler, todo tipo de livro está valendo.
 
  • O número 9 é assistir. Seja séries, filmes, Youtubers, eu amo assistir, amo me inspirar e aprender com todas essas coisas. Ô tecnologia, agradecida viu.
 
  • O número 10 é Desenhar. Aula vaga? Estou desenhando. Gosto de inventar coisas, ou fingir que desenho bem, realmente gosto. É uma inspiração pra melhorar cada vez mais.
 
  • O número 11 é escrever. Amo criar histórias, fanfics, Imagines... Tô sem nada pra fazer? Corro pra escrever. Normalmente estou mais inspirada na madrugada (quando tenho insônia) ou quando acordo (depois de sonhos maravilhosos). Antes de ontem sonhei com a 6ª a 8ª temporada de The Walking Dead, seria muito louco se fosse daquele jeito, reviravoltas total. Vou contar pra vocês desses sonhos logo mais.
 
  • Por fim o número 12 que são fotos. Instagram, tumblr, a internet no geral me inspira muito, me dá ideias de cabelo, looks e tudo que se possa imaginar. Essa é uma fonte de inspiração muito forte, fotos.
 
Uffa, quanta coisa né. E aí, o que te inspira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário