segunda-feira, 4 de maio de 2015

Youtuber Love - Rayza Nicácio

Heey todo mundo!!!

Eu já falei que ela é uma das minhas favoritas mas nunca fiz post dedicado a ela, então lá vai:

 


Rayza Nicácio - Hoje eu vim pra falar dela, da Ray, a cacheada mais linda que eu já vi. E não é apenas exteriormente não, ela é serva de Deus, o que a torna mais linda. Ela passa uma paz, dicas maravilhosas também, é claro e canta muito bem.


Meus vídeos favoritos são sobre religião e sobre o namoro dela, ela é um exemplo e tanto. Ela conseguiu fazer o corte, romance real (eu não sei como vocês chamam na igreja de vocês) por 5 meses. Eles noivaram a pouco tempo e logo mais vamos acompanhar o casório desses dois.

 
 
Ela foi uma das minhas maiores inspirações pra voltar a ser cacheada, a que mais me influenciou para fazer o Big Chop. Ela se orgulha de quem é, se orgulha do cabelo exclusivo e tenta nos passar isso pra seguirmos a vibe do "I am who I am".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que eu também gosto muito na Ray é que ela é gente como a gente. Se veste bem e se cuida mas nada surreal, ela repete roupas, ela usa coisas não tão caras, ela é demais!!
 
 
 
Ela é uma ótima pessoa, não tem um motivo sequer pra qualquer pessoa não gostar dela, Ray <3
 
 
Obrigada por tudo Ray, você é um amor de pessoa e nos transparece isso. Eu fiz BC e a última palavra pra me convencer, depois de anos pensando nisso, foi a sua.
 
~Beijinhos carinhosos da Mia pra vcs~
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário