quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu + Alimentação saudável?!

Heey todo mundo!!! Vocês acreditam que eu consegui comer saudavelmente por um dia inteiro? Não? Nem eu haha Inacreditável!!
 
Meu café da manhã saudável teve maçã, torradas, mortadela e Yakult.
 
 
 
Meu almoço foi simples, arroz, feijão e nuggets (Okay, admito que dei uma escorregada aí). Depois tomei um suquinho de cupuaçu. 
 
 
 E a minha janta foi tomate, ovo cozido e suco de acerola.
 

 Curti tanto que repeti a dose hoje mas acompanhada de suco de laranja.
 
 
Sabe como é raridade eu comer as 3 refeições? Eu só começo sentir fome depois das 16Hrs, e eu ataco tudo mesmo. Mas nesse dia eu consegui comer certinho <3 Claro que eu comi chocolate também, mas não vou postar isso no post do dia saudável né hihi
 
~Beijinhos carinhosos da Mia~
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário