domingo, 10 de maio de 2015

Gordices

Heey todo mundo!!! Como no último post eu falei sobre alimentação saudável, eu vim dar aquela extrapolada com gordices dos meus últimos dias... Começando pela minha favorita:
 
 
Na pizzaria onde compro se chama Pizza Romana, vocês tem que experimentar, sério. Nela vem Frango, catupiry, milho e bacon, simplesmente magnific.

 
Essa foi uma tentativa frustrada de fazer tortilha... Receitinha de infância só que é mais legal quando a minha mãe faz né hihi

 
O hambúrguer nosso do dia-a-dia... Brincadeirinha, no máximo 2 vezes no mês, normalmente 1.

 
Bolinho de chuva, eu vou ser o tipo de vovó que engorda os netos, eu sei disso... Criarei lembranças haha

 
Ideia que eu tive - Bolinho de chuva recheado com doce de leite.

 
Aquele chocolate (esse sim do dia-a-dia) que chocólatras amam.

 
Colomba pascal

 
Capuccino e torta holandesa - O meu casal do momento. Como chamaremos? ( ) Capudesa ou ( X ) Holanccino ? Aah coisa maravilhosa.

 
Se você não comeu alguma coisa dessa lista, experimente, não vai se arrepender.
~Beijinhos cheios de luz~

Nenhum comentário:

Postar um comentário