sexta-feira, 1 de maio de 2015

O que me inspira?

Heey todo mundo!!!
 
Então, tema complexo né? Observando posts do blog, desde quando comecei, o que eu mais vejo são publicações para Inspirar. São pessoas que me inspiram, músicas, filmes, roupas e até personagens. Se eu fosse falar o nome de tudo e todos que são inspiração pra mim acabaria o século e eu não terminaria, então eu escolhi apenas 12 coisas que mais me inspiram e dividirei em 2 pra não ficar tão gigantérrimo.
 
 
  • Começando por Deus, definitivamente a minha maior inspiração hoje e sempre. Estou muito longe de ser parecida com ele mas ele continua sendo o número 1 da minha lista. Ele está no topo.
 
  • No número 2, consecutivamente, a bíblia. Pode parecer clichê mas as histórias dela são pra lá de inspiradoras, como a da Hadassa <3 É um bom ponto referencial de como ser uma boa pessoa. Eu li apenas 4 de todos os livros dela mas pretendo sim ler ela inteira um dia.
 
 
  • O número 3 da lista é o rosa né minha gente, todos os tons de rosa me inspiram, do rosa bebê ao Pink, eu sou completamente apaixonada por essa cor, a louca do rosa hihihi Trás alegria, me transparece certeza, diversão... Por essas e outras é minha cor favorita e toma 90% do meu quarto. Tudo pode ser rosa? Tudo pode ser rosa.
 
  • O número 4 é a natureza, eu adoro respirar ar puro... Caminhar no parque e respirar fundo é o que eu tenho de mais próximo dela aqui onde eu moro mas quando vou pro interior, me sinto a pessoa mais feliz. Sem exageros né galera, tudo que é demais enjoa e eu sou o tipo de pessoa que enjoa fácil... Então não me joguem numa tribo da Amazônia e me larguem lá, não mesmo. 
  • O número 5, seguindo o tópico anterior são animais. Nossa como eu amo, vê-los e poder chegar pertinho me dá uma paz só que também como no ponto anterior nada exageradamente. Apesar do meu animal favorito ser um leão, não poderia ter um, nem um tigre de bengala, uma pantera, ou um leopardo... Me contento apenas com a minha gatinha, da família deles né.
  • Número 6 - O sobrenatural, me fascina. Gostaria de ver unicórnios, Hipogrifos, Pegasus, Centauros, minotauros nem tanto, mas tudo isso é genial. Imagina um leão negro, um pelo tão azul que chegasse a brilhar. Assistir ou ver fotos de coisas assim inspiram demais a minha imaginação. Não é a toa que cresci assistindo Harry Potter, As crônicas de Spiderwick, As crônicas de Nárnia, A bússola de ouro e por aí vai...
 
Como eu disse no início, pra não ficar tão grande, dividi 6x6. Fiquem atentas ao próximo post.
~XOXO~

Nenhum comentário:

Postar um comentário