sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Big chop - de volta aos cachos

Heey todo mundo!!!
 
Bom, vocês já estão pra lá de atualizados da mudança radical que vou fazer no meu cabelo, certo? Eu queria fazer quando parasse de ser modinha e tals, mas não vai dar, porque já estou esperando isso faz anos. E sabe porque vou fazer essa loucura? Simplesmente porque eu quero testar de tudo antes de recuperar meus cachos, porque depois que meu cabelo crescer e ficar do jeitinho que era antes, eu nunca mais vou deixar ele curto.


 



 
Então eu já fiz o cronograma, 13 meses sem progressiva, ou seja em transição, já vai ter crescido uns 6 dedos de raiz. Antes de deixa-lo livre, leve e solto pra virar "aquela juba toda" novamente vou experimentar outra coisa que também sempre admirei, bom, mas isso é assunto do próximo post. No de hoje eu vou linkar os meus vídeos favoritos sobre cachos, transição, dicas e etc... Um dia eu posto meu cabelo antes, ele era cacheado volumoso até a cintura, tipo Valente versão morena, até eu fazer 10 anos, e começar a estragar tudo cortando-o e passando química.
 
 
 
Vídeos com dicas valiosas:
 
 
 
Ray <3
 
 
 
Minha maior inspiração, até porque o meu cabelo é bem parecido com o dela. Difícil é eu descobrir o tipo... Não consigo, meu cabelo é de lua.
 
 
Algumas verdades:
 
 
 
 
É isso aí meninas, dicas em vídeos é o que não falta, grupos de cacheadas no Facebook ou WhatsApp também não... Mas não são somente as dicas que importam e sim a sua vontade. Muitas garotas, até eu mesma, tinha medo, ou tem medo de se mostrar do jeito que é, de mudar assim radicalmente pelo que a sociedade vai pensar. Se você não tem apoio da sua família, nem do seu namorado ou amigos pra fazer isso, ignore-os, simples assim. É a sua opinião, uma hora eles vão ter de aceitar, gostando ou não disso. E é só por um período, logo mais cresce e geral vai ficar babando no seu cabelo lindo. Sem contar que ele vai estar natural, não vai precisar mais fugir da chuva, da praia, nada disso. Muito menos vai ser dependente de uma química 2 vezes por ano. É o seu cabelo, Deus te fez assim, não tem que se envergonhar, tem que erguer a cabeça e se aceitar desse jeito.
 
 
 Ela fez BC =) Não queremos padrões, pelo menos eu não, que coisa mais chata, já pensou? Todo mundo igual? Apesar de que hoje em dia é bem isso mesmo, tanta gente reclamando do uniforme da escola, mas todo mundo tem cabelo uniforme, a maioria das pessoas sim. Quando você sair na rua, comece a reparar: Quantas cacheadas e quantas alisadas? Não seja mais uma uniforme no mundo, faça a diferença e seja autentica, pois de cópias, o mundo já está cheio, ele está é precisando de pessoas que queiram muda-lo.
 
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário