segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dica da Mia - para o fortificar o seu cabelo

Heey todo mundo!!! Estou seguindo várias pages e as vezes vejo umas dicas maravilhosas para o meu caso. Todas as que eu achar legais tanto pra mim, quanto pra vocês, eu vou compartilhar aqui!!


Diz o fabricante: " O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloevera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda."

Modo de usar:

Com o cabelo sujo, aplique diretamente na raiz, somente na raiz! e depois massageie, e deixe agir até 2 horas, logo em seguida lave normalmente.

OBS: Usar 3 vezes na semana, ou seja três dias de três semanas, durante três meses! (Lembrem-se do cronograma capilar meninas, adequem ao seu)

 Informações: Vende de vários tamanhos, indicando na própria embalagem a quantidade de aplicações. O da embalagem média, vem com 9 aplicações, serve para usar durante 1 mês, quando acabar é só comprar outro, até completar 3 meses e não usar mais! Eu vou testar, e vocês meninas?
 
~XOXO
 By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário