domingo, 12 de outubro de 2014

Eu sei me virar com comida

Heey todo mundo!!!
 
Com o tanto que meus pais trabalham, fazia tempo que não tinha aquele dia "diversão" de comer em TODAS as refeições. Então me decidi, ia tomar café da manhã, almoçar e tomar um café da tarde decente, além de jantar. Eu sei cozinhar, muito bem por sinal, mas como ninguém nunca está me casa, acabo não fazendo comida.
 
Café da manhã básico, não gosto de leite, não gosto de comer durante a manhã, mas como o objetivo era comer todas as refeições... Comi fruta, melão.
 
 
 
Pro meu almoço, cozinhei e temperei meu feijão maravilhoso, fiz arroz com cenoura refogada, depois coloquei salda, mas esqueci de fotografar HAHA
 
 
Pro café da tarde eu fiz uns pães de queijo, mas como era sexta-feira eu decidi fazer um café da tarde mais completo e fiz meu bolo favorito.
 
 
Bolo do amor  <3
 
 
Tudo em pequenas quantidades, óbvio, não queria passar mal.
 
 
Aaah, e gente, na semana passada eu provei minha primeira Pizza doce, era de Prestígio, não gostei, achei sem graça, esperava mais.
 
 
Se quiser comer isso novamente, eu passo Nutella no pão Francês, garanto que fica muito mais gostoso e não custa R$ 25,00.
Eu não como assim sempre galera, na verdade faço parte dos "alunos da merenda" rsrs' Tão sabendo daqueles que vão comer na escola todo dia? Então, em casa eu nem como, só a noite, saio beliscando tudo HAHA. Talvez eu comece a postar meu cardápio de toda sexta, dia oficial da batata frita pra mim =)
 
~XOXO
By. Mia
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário