sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Inspirações - Sidecut

 
Heey todo mundo!!! Vocês sabem como estou na VIBE "Diferenciada" né? HAHA Mas calma, não vou fazer Sidecut, ou melhor, nunca se dá pra saber né? Mas caso um dia eu faça, whatever, o cabelo é meu e dane-se o que as pessoas pensam sobre mim. Ainda mais que seria uma boa já que ano que vem farei o BC (assunto do próximo post). A seguir as inspirações:
 
 
 
 
 Minha mãe não é aberta a essas coisas, espero conseguir mudar a opinião dela as pouquinhos... Ontem eu comentei que ia colorir o cabelo apenas para sondar o terreno, afinal não quero que ela me xingue no salão, e ela me respondeu "Nossa senhora, se passar do meu lado na rua vou fingir que nem conheço, não vou te apresentar a ninguém dos meus amigos". Isso é um p*** preconceito, ainda mais vindo da sua mãe, na hora me machucou, não vou mentir, fiquei chateada, poxa eu apenas falei de pintar o cabelo, mas agora dane-se também. A vida é minha, o cabelo é meu, ano que vem já sou de maior e não preciso ficar me preocupando com essas bobagens.
 
 
Isso é tão clichê né? Problemas com a família pelo seu estilo de vida, a maioria dos pais não aceitam numa boa. Mas eu quero ser quem eu sou, me expressar da forma que eu quero e ninguém tem o direito de se intrometer na minha vida só porque quer. As pessoas tem que parar de achar que os outros ao seu redor tem que pensar como elas, se fosse assim, nem luz existiria ainda nessa bagaça, porque ninguém ousaria fazer diferença.
 
 
 

Vamos parar um pouquinho com os buchichos minha gente, e vamos cuidar da própria vida. Só Deus vai me julgar e você vai ficar caladinho (a) se não quiser ouvir poucas e boas.
 
 
Se eu uso Sidecut não quer dizer que sou lésbica, mas e se fosse, qual o problema? Não sou bofinho, posso ter cabelo curto e continuar feminina. Sidecut não é modinha, pra fazer porque "geral" está fazendo. O assunto é sério, as pessoas vão te olhar de outra maneira, sua família talvez não aceite, alguns dos seus "amigos" virão sempre com o "Não gostei" ou "Estava melhor antes", então se prepare pra tudo isso, se prepare pra ligar a chavezinha do "O cabelo é meu e faço com ele oque eu bem entender", ou simplesmente mande..... Ir plantar batatas né minha gente.
 
 
Vídeo básico de fácil entendimento pra você caso queira fazer sozinha!! Sou super a favor de ser independente, é errando que se aprende, não é algo perigoso e é bem fácil mesmo, a minha amiga fez e ficou certinho.
 
 
~XOXO
By. Mia 

Ps. Imagens aleatórias da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário