quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Recadinho do mês de Outubro

Heey todo mundo!!! Como vocês estão?
 
Bom, mais um mês se passou e muitas coisas aconteceram nele:
  • Eu mantive o equivalente a posts diários;
  • Mantive as visualizações no Blog >> Uffa;
  • Eu e a minha BFF começamos a gravar vídeos;
  • Sai da transição capilar;
  • Fiz o BC;
  • Voltei a pintar minhas unhas 2 vezes na semana;
  • Voltei a ser cacheada;
  • Estou mais organizada e Pink que nunca haha;
Mas como nem tudo são flores, nada saiu como planejado rs' O que seria da vida sem os seus imprevistos né? De qualquer forma eu vim fazer essa publicação para finalizar o mês com chave de ouro. Um dia adiantada, mas Okay.
  
Estou me organizando, anotando muitas ideias, deixando posts preparadíssimos e espero que só venha a melhorar. Desde que eu criei o blog (Março desse ano) estou tentando manter o padrão de falar por aqui pelo menos 1 vez no dia, quero muito aumentar esse padrão e começar a postar 2 ou 3 vezes no dia, gravar mais e mudar muita coisa ainda.
Espero de verdade conseguir!! Ainda mais agora que voltei a escrever minhas poesias, meus poemas, voltei a desenhar meus croquis, enfim... Muita coisa nova vem por aí. Também né? O ano já está quase acabando e quero finalizar com o máximo de conteúdos legais aqui possíveis.
 
Como foi o seu Outubro rosa? Não pense nas decepções, colecione as alegrias que recompensaram todo tipo de sofrimento. Lembre sempre da aprendizagem, e lembre sempre de amar sorrindo tudo e todos.
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário