domingo, 5 de outubro de 2014

Preconceito contra homossexuais, contudo Lésbicas (Bofinhos e Ladys) e gays

Heey todo mundo!!!
 
Eu sei, assunto polêmico... Mas gente eu vi uma coisa na rua hoje INACEITÁVEL. Haviam 2 meninas no trem a caminho de Osasco, 1 delas grávida no banco preferencial... Chegou uma senhora no trem, e a parceira dela levantou pra dar lugar. Vendo que a senhora não sentou, ela disse "A senhora não quer sentar?" E a velha respondeu "Não quero ficar perto de gente assim". NOSSA, MEU DEUS, É CADA COISA QUE SOMOS OBRIGADOS A OUVIR!
 
E não acabou por aí, a menina perguntou "Que tipo de gente?", a velha rabugenta e ignorante respondeu curta e grossa "Gente assim invertida". A menina ficou com uma cara que nossa, deu dó, ela nem pensou em retrucar, mas a velha desembestou de continuar falando depois de uns 3 segundos "Vocês vão queimar no inferno, esse filho já vai nascer amaldiçoado, não tem lugar pra gente assim no reino dos céus." NÃO, PERAÍ, WTF, eu fiquei abismada. E todo mundo só olhando, ninguém fazia nada. Do outro lado tinham outros 2 bancos preferenciais, os dois senhores levantaram pra descer e peraí, vamos armar o barraco.
 
Eu puxei a minha amiga, e sentei. Daí essa criatura veio pedir pra gente dar o lugar pra ela, eu perguntei "porque não se sentou no lugar vago?" E ela respondeu "Porque não quero me infectar com essa gente nojenta". "Olha vai me desculpar, mas essa daqui é a minha namorada e eu não vou permitir que fale da gente assim." Minha amiga respondeu, pegou na minha mão, e todo mundo olhando... As duas meninas abriram um sorrisão de "bem feito velha". Daí ela começou um mimimi de que essa geração está perdida, as meninas desceram e nós continuamos lá dentro. A velha jogou provocação do tipo "Uma maça podre contamina todas, pelo menos 2 já saíram, faltam outras duas".
 
 
Depois a gente foi descer, e quando a gente estava saindo ela falou "Graças a Deus, tudo desinfetado", nessa hora a porta fez o barulho de que ia fechar, eu virei pra trás e gritei "Vai tomar no **!!" Eu sei que não fiz certo, nem me mostrei superior, mas eu fiquei com tanta raiva, tanto nojo daquele ser. Depois ainda tem gente que tem a audácia de falar que "adolescência é a pior época", posso estar errada, mas tem velho pior do que a gente, num geral. Eu nunca vi amigo nenhum meu falando assim com outra pessoa, nem dizendo o nome de Deus assim em vão... Muita coisa a gente faz, mas nunca a ponto de fazer isso com alguém. Não respeitou nem a moça grávida que no mínimo passou nervoso com isso. Ah pelo amor de Deus, fiz e faria de novo sim, que otária essa mulher.
 
A vida pessoal dos homossexuais está influenciando em algo na sua vida? Não né, então cala a boca, e vai cuidar da sua opção sexual. No mínimo essa velha já nem tem mais força pra dar, por isso tá nessa amargura toda de ver as pessoas se divertirem. Eu hein, ridícula. Eu não sou lésbica, não sou preconceituosa, tenho amigos gays, amigas bi, amigas sapas.... E não aceito que sejam maltratados dessa maneira. Tem gente matando, gente roubando, e eles vem maltratar quem? Julgam as pessoas pelo simples fato de se amarem.
 
 
Mais amor por favor!! A frase virou modinha na boca das pessoas, mas seria ótimo se virasse modinha nas atitudes também. Vamos começar a cuidar das nossas próprias vidas e deixar as pessoas serem felizes do jeito que quiserem, sem interferir na sua vida.
 
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário