domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz Dia das crianças pra gente

Heey todo mundo!!!
 
"Ah mas já passamos dos 16 anos, nem somos mais crianças." Vai nessa querida, enquanto morar com meus pais sou tratada como uma criança... "Mia, você é uma irresponsável, sumiu do blog por dias, e nem adianta vir com papo de 'estava doente' porque você já pegou pneumonia no mês passado", verdade, eu não estava doente, a prova de que sou uma constante criança é o fato de me colocarem de castigo ainda, me privando de coisas, como por exemplo, eletrônicos essenciais pra vida.
 
Enfim, já me justifiquei. Mas como diz o tema do post: Feliz dia das crianças little child <3 Hoje é o meu, o seu, o nosso dia, uhuu. Meu presente ganho apenas na semana que vem =( Algumas fotinhos de quando eu era uma baby:
 
 
 
Pianista desde sempre SQÑ Hahaha Louca por bonecas também rs' Só os ossinhos na criança kkk
 
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário