quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cadernos Jandaia - Coleção 2015

Heey todo mundo!!!
 
Eu sou pirada em materiais escolares, e vocês bem sabes disso né? Se lembram dos meus materiais? Pois então, eu sempre procuro me manter atualizada em TODOS os tipos de novidades. Dando um giro pela net, encontrei esse vídeo e literalmente vomitei o arco-íris, chorei glitter, viajei no cor de rosa, seja lá qual a expressão que você quer usar. Vejam e me entenderão:
 
 
Tem até Frozen gente, e tem uma capa de um Spitz alemão branco *OMG* Bichinhos são sempre fofos. Melhor de tudo: ONE DIRECTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou IN LOVE. E vocês? Com certeza apareço com cadernos Jandaia ano que vem, mas quais? Muito perfeitos para dizer. Acho que será um do Spitz, um da princesa Elsa e um da 1D. Mas ainda teria da Alice, do Cheshire, do Monokuru Boo, Gor juss que eu gostaria de ter, aiai, e agora?
 
~XOXO
 

2 comentários: