domingo, 5 de outubro de 2014

SNSD - Minhas favoritas


Heey todo mundo!!!

Hoje eu vim dividir com vocês minhas músicas favoritas das "Girls Generation", então vamos lá?


Oh & Gee foram as primeiras músicas que ouvi delas, foi quando as encontrei, isso aconteceu no comecinho de 2012. Depois já ia vendo todas rs'


Algumas me dão uma mega nostalgia mesmo tendo conhecido apenas a 2 anos, vai entender... Uma sensação muito boa, segue a lista delas:

 
 
 
A melhor de todas, nostalgia e muito mais, junto e misturado, elas eram tão novinhas:
 
 
Cheia de SWAG:
 
 
 
 
 
 
Tokyo, Seoul, London, New York...
 

Aquelas do tipo "Vamos dar as mãos e sair chorando":

 
 
 
 
 
*o* Essa Divine é nova viu gente
 
 
SUJU <3
 
 
 
 
 
 
 
Fofa ao quadrado: "Eu sou uma garota preguiçosa"
 
 
As músicas delas me tocam tanto quanto as da Taylor... Sinceramente, me descrevem. Faltou uma que é perfeita e não lembro o nome =( Triste, mas se acabar lembrando eu compartilho!! E pra finalizar, essa perfeição:

 
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário