domingo, 30 de novembro de 2014

18 coisas pra fazer antes dos 18 anos

Heey todo mundo!!!
 
 
Geral já sabe que quem deu a ideia inicial foi a Flavinha Calina, e desde aí muita gente veio fazendo também. Ela fez 30 antes dos 30, Taci fez 7 coisas antes dos 7 anos de namoro, e agora eu sou mais uma que vem com "18 antes dos 18", porque depois disso já sou de maior, e era uma vez minha vidinha de adolescente mimada. Primeiro vídeo sobre isso das meninas:
 
 
 
 Então tenho exatamente 1 ano para cumprir essa listinha. Vamos lá:
  • Enviar uma carta de Natal aos amigos (Aquilo de filme, nunca recebi uma carta de alguém pelo correio, acho uma experiência legal para as pessoas passarem);
  • Ainda no Natal, adotar uma cartinha do correio;
  • Ir à praia (Já faz 6 ou 8 anos que não vou);
  • Ver o sol nascer e se pôr na praia (NUNCA tive essa oportunidade);
  • Tomar banho de cachoeira (Hmm delícia, na última vez eu tinha 6 anos);
  • Ir a um parque aquático (NUNCA fui, nem perceberam que amo água né, podia ser um peixinho, não me importaria haha);
  • Ir ao Hopi Hari com as AMIGAS (E ir em brinquedos que eu JAMAIS iria por medo);
  • Ser voluntária de alguma coisa (Canil, crianças carentes, whatever, adoraria fazer isso);
  • Ir a 5 shows dos meus amores (Seja 1D, JB, Queen Bee, Tay, Miley, KP, mas tenho que ir);
  • Comprar a minha máquina de costura;
  • Fazer tatuagem & piercings (sempre quis);
  • Ir a um encontrinhos de uma blogueiras que eu amo;
  • Tirar carta;
  • Revelar minhas fotos favoritas e fazer algo bem legal pelo meu quarto;
  • Viajar (Vou nem comentar a quantos séculos não faço isso);
  • Tirolesa (Morro de medo);
  • Ir a um restaurante de comida japonesa;
  • & Por fim, dar uma festa, bem naquele estilo "filminho americano" que sempre quis fazer.
E aí, qual é a sua lista darling?
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário