quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O mundo pede paz, eu preciso disso


Até onde vai tudo isso? Pessoas te olham e te julgam sem te conhecer. Pessoas que te conhecem te julgam e querem te forçar a mudar. Onde estamos seguros? Felizes? Longe da ignorância? Toda vez que eu ouço uma coisa "dessas" tenho vontade de gritar mais que tudo e de chorar, mas tudo o que eu faço é simples. Dar uma resposta em voz moderada ou até mesmo responder com o silêncio. A gente tem que respirar fundo e lembrar que eles estão cegados. Não tem problema terem uma opinião diferente da minha, mas é um grande problema se vão contra a minha opinião, se não respeitam ela. Eu preciso de paz, eu não aguento mais, me sinto a beira de um precipício, num jogo de labirinto, numa pedra em cima do rio, em todos os lugares que poderia estar por um triz. Eu não quero isso, não aguento, não de pessoas próximas a mim. Um estranho por uma rede social quer me xingar? Okay. Não me conhece. Mas alguém da minha família querer fazer isso? Da minha pequena família de 3? Aí já é demais. Eu tenho o livre arbítrio de escolher, eu tenho o direito de escolher e NINGUÉM deve me desrespeitar, me desmerecer por não querer olhar a vida tão de perto, numa bolha tão complexa, num mundinho tão fechado que todo mundo faz igual, por querer ser diferente, fazer diferente, do meu jeito, por simplesmente querer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário