domingo, 30 de novembro de 2014

Amo demais - Minha segunda família

Heey todo mundo!!!
 
 
Vocês já estão cansadas de ouvir sobre minha melhor amiga né? Já sabem quem é a Carol, mas mesmo assim vim postar umas fotinhos desses últimos dias. Considero ela minha sis e vocês sabem disso. A família dela, é minha família também & vice-versa. Meus amores, principalmente os irmãos dela, peraí que jajá tem foto deles.
 
 
Essa pequetucha é a Gabi, aiin que saudade!! 
 
 
Esse intruso é o chato do Biel (Brincks), apesar dele correr atrás de mim com uma barata, ele é super gente boa HAHA Ainda não te perdoei viu KKK Mas tirando isso a gente brincava e zoava muito, ainda mais na hora de trollar Bruna & Bruno enquanto dormiam rs'
 
 
A minha cara de sono, altas madrugadas acordada para não ser trolada!!
 
 
E perguntem pra Bruna que raio de franjinha anos 90 é essa?! Numa boa, posso encontrar várias fotos dessa década de gente com o cabelo assim KKK Ficou tão fofa, amo!!
 
 
 
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário