sábado, 29 de novembro de 2014

Experiência - 1 mês e meio de Big Chop

Heey todo mundo!!
 
Aiin que saudade desse meu diário, tirei férias né? Mas já acabou, juro juradinho. Nesse post eu vim contar pra vocês oque mudou desde o dia em que decidi fazer o BC até hoje.
 
 
Lá estava eu, uma menina não "totalmente" satisfeita com o meu cabelo no dia 15 de Outubro, quando resolvi fazer o Big Chop de uma vez por todas e assumir meus cachos, me libertar, para mostrar quem realmente sou.
 
 
Muito medo com relação ao que as pessoas pensariam de mim, isso só atrasava a minha vontade a anos. Fui lá e fiz de uma vez, antes que desistisse e fizesse uma progressiva novamente.
 
 
Resultado? Sentimento de libertação. Ainda mais nesse calor. Imagina, ficar na chapinha, Deus que me livre e guarde. Se eu tô morrendo de calor, vou lá e tomo um banho por completo, sem me preocupar em ter que passar horas cuidando do cabelo depois. Hidratações semanais resolvem tudo, o cronograma capilar eu só não sigo ainda por que sou meio desleixada com essas coisas de organização HAHA
 
Mas enfim, a experiência é das melhores. Muita gente gostou, elogiou, fiquei até surpresa com o Feedback positivo. O povo da minha antiga escola ODIOU!! Mas algumas pessoas que me conheceram nesse segundo semestre do ano, ou apenas por fotos em redes sociais gostaram.  Estou aprendendo a não ligar pra opinião dos outros, mas não é uma coisa que se muda da noite pro dia, não dá pra apertar um botão e pensar "Dane-se", é uma escadinha, vamos subindo degrau por degrau com o tempo.
 
Sim, eu cortei mais o meu cabelo porque ele ainda não estava totalmente natural, meu cabelo não é "ondulado" ele é bem cacheadinho, essa era a parte da progressiva que se adequou ao meu cabelo. Então quando eu percebi que cresceu um pouquinho, fui lá e passei a tesoura, agora sei que tudo o que tem aqui (pouquinho ainda, mas...) é totalmente meu.
 
~XOXO
By. Mia
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário