sábado, 1 de novembro de 2014

Bem patricinha: Inspiração - Quartos

Heey todo mundo!!!
 
Há quanto tempo não faço um post desses hein? HAHA Meninas, eu achei um site incrível que tem várias coisas beem pattys, um dos quadros de lá são quartos cor de rosa. Então separei alguns quartos super fofos que eu encontrei, tanto desse site, quanto aleatórias do Google. Então vamos lá:
 
 
Na verdade essa penteadeira é da Capricho.
 
 
 
 
Esse quarto de princesa <3 Eu não sei de quem é, mas estou "Truly, madly, crazy, deeply in love with you Bedroom"!!
 
 
Esse telefone de boca:
 
 
TV Rosa
 
 
Esse eu achei mais teen:
 
 
Penélope :3
 
 
Essa cortina *o*
 
 
Lembre-se tudo o que é menos, é mais. Nada de coisas amontoadas, sem tranqueiras please!!
 
 
Esse guarda-roupa OMG
 
 
Sigam esse exemplo de organização de verdade, ficou muito lindo!!
 
 
 
 
Quadro de inspiração antiga, quem nunca? Eu sempre, com a Audrey e a Marilyn.
 
 
OMG Falando nisso: Audrey ON
 
 
E esse tapete? Meu Deus, mas que luxo. Sou louca por um desses, mas NUNCA acho.
 
 
Olha que fofura esse móvel!!
 
 
Achei essa TV muito infantil, mas tá valendo para as novinhas. Já o DVD... Necessito!! Xícara da Hello Kitty (Pra lá de perfect), nossa diva Barbie e aquele porquinho, aiin minha gente, tem como não amar?
 
 
Okay, primeiramente esse cachorrinho me ganhou... Segundamente, essa cama é MARA, terceiramente amei o cantinho dela e a cadeira HAHA
 
 
Olha que organização minha gente, Barbie que se preze é assim!!
 
 
De novo: ESSA CAMA, chorei glitter. Olha o criado mudo, os adesivos de parede, até os mínimos detalhes são cute *-*
 
 
Essa parede é bem da cor do meu quarto, Pink #CHEGUEI Me inspirei no quarto original da Barbie, sabe, aquele que é uma curta do Ken e da Barbie (bonecos mesmo).
 
 
Desculpem a expressão: Mas EU VOMITEI O ARCO-ÍRIS com esse guarda-roupa minha gente, muito original, nossa!!
 
 
Essa escrivaninha é amaZAIN
 
 
Essa mini cômoda com a TV em cima é linda demais!!
 
 
Barbie, Marie (adoooro), gatinhos, flores, dá pra melhorar? Dá, cama Pink.
 
 
Como eu disse: Mínimos detalhes - Eles fazem a diferença!!
 
 
Essa mesinha de estudos, quem nunca teve? HAHAHA Continuo a achando linda, e mesmo sendo beem antiga, se eu encontrasse, compraria.
 
 
De novo, olha os detalhes na organização, sem impressão de coisas fora do lugar, tudo ajeitadinho, certinho e limpo. Muita coisa num mesmo lugar dá um ar de bagunça, descuido, desorganização... E isso é tudo que uma patty não quer né?
 
 
Colcha da Marie OMG OMG OMG NECESSITO!!!!!!
 
 
Fichário da Barbie, com CERTEZA a melhor parte de uma compra de materiais FOREVER!! E aquilo é um diário Pink peludo? Amoo. Canetas com Pompom, nossa marca registrada. Produtinhos fofos, é fazer o que, a gente acaba indo na maioria das vezes pela embalagem rs'
 
 
Apesar de que, já testei a maioria das coisas dessa foto e todos esses produtos fizeram muito bem a sua parte.
 
 
E esse tapete? *O* Vamos dar as mãos e sequestrar MUAHAHAHAHA
 
 
Barbie, Marie <3
 
 
Então foi isso gente, espero realmente que tenham tido ótimas ideias para o seu quarto Barbie. Lembrem-se NUNCA tem rosa demais, mas coisas em excesso carregam o ambiente... Solte-se nas cores e móveis básicos, mas maneirem nos bichos de pelúcia por exemplo.
 
~XOXO
By. Mia
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário