quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Halston Sage

Heey todo mundo!!!
 
Vocês assistiram Vizinhos? Curtiram? Além de Zac Efron, quem mais chamou atenção pra vocês? Eu fiquei tipo *O* quando vi essa menina, e agora descobri que ela vai fazer Cidades de papel. Realmente espero que ela fique bem famosa, porque eu gostei demais dela desde a 1ª vez que a vi. De quem eu estou falando? Olha só:
 
 
Magra, loira e linda!! Jovem, apenas 21 aninhos e nasceu na "Costa dourada"... Como assim Mia? Eu explico, ela é de L.A., sabe, Califórnia, aquele lado de gente top? Falou Califórnia, pensei Malibu e Hollywood, imagine morar pertinho HAHA Diva né gente? Totalmente Barbie. Quer ver mais dela, por enquanto vamos nos contentar com vizinhos mesmo.
 
~XOXO
By. Mia Bianchini
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário