sábado, 1 de novembro de 2014

Novembro seja bem vindo seu liindo

Heey todo mundo!!!
 
 
Hoje inicia-se mais um mês de 2014, logo mais estaremos no Natal (ADOROOO). E para começar esse mês puxando tudo quanto é energia positiva, eu já tratei de encontrar um poema bonitinho com o nome desse período tão importante pra mim. Pois é gente, nesse mês, vai faltar apenas um ano pra eu ser de maior, parece tão devagar e o tempo nunca se passa, mas parece que finalmente, depois de todos esses anos esperando, eu terei minha liberdade enfim.
 
"Quando o esbirro se aborrece, torna-se perigoso.
O céu constrói-se, em chamas.
Sinais de pancadas ouvem-se de cela em cela.
E do solo, coberto de neve, o espaço jorra.
Algumas pedras brilham como luas cheias."
 
Novembro - De Tomas Tranströmer.
 

Um feliz Novembro pra vocês meninas, melhor que outubro e muito mais recheado de felicidade/alegria & sorrisos. É isso aí!
~XOXO
BY. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário