domingo, 9 de novembro de 2014

O que você faz pra ser feliz?

Heey todo mundo!!!
 
Hoje aconteceu uma coisa pra lá de terrível comigo, e decidi na hora qual "medida" tomar, decidi o que vou fazer. Também parei pra pensar que somos nós os causadores da nossa própria felicidade e não "as pessoas" ao nosso redor. Gente que só diminui as coisas na nossa vida, que nunca passa energia positiva tem que ser cortada! Mesmo que esteja sempre tão perto de você. Então eu trouxe essa música da Clarice Falcão para descrever:
 
 
O que eu vou fazer vai mudar tudo pra sempre, mas eu não suporto mais viver com gente ignorante ao meu redor. A única pessoa que pode mudar isso sou eu, vamos arregaçar as mangas e bora lá!! Ainda não vou falar sobre a minha decisão aqui, mas até as férias vocês saberão e verão junto comigo, juro juradinho.
 
~XOXO, Com amor da Mia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário