sábado, 8 de novembro de 2014

Gordices: Comidinhas da semana

Heey todo mundo!!! Vocês lembram daquele post que eu fiz aqui no blog? "Eu sei me virar com comida"? Então, esse post é totalmente o OPOSTO daquilo, quero dizer, naquele eu fiz umas comidinhas saudáveis, já nesse... Bom, vocês vão ver:
 
 
Domingo: Arroz, feijão, uma "quase" tortilha.
 
 
Segunda-feira foi comida Japonesa.
 
 
& hoje foi comida Chinesa.
 
 
 
Yakissoba, adoro!!
 
 
 
Biscoitinho da sorte:
 
 
 
Agora vamos pro básico, terça no almoço foi: Purê com salsicha e Schweppes.
 
 
 
Ou então como eu fiz na janta, um Hot Dog caseiro, adooooro mesmo!!!
 
 
 
Quarta-feira teve esfiha depois da escola, porque eu não estava afim de cozinhar.
 
 
 
Quinta-feira, eu e minha loirinha fomos comer MC nas aulas vagas.
 
 
 
Muitas maças picadinhas.
 
 
Ontem eu estava na casa da best, daí a gente pediu Pizza Portuguesa
 
 
 
 
Hoje eu não estava afim de sair de casa, peguei sorvete de chocolate, cobertura de morango, pingos de leite, e tubinhos recheados, voilà, sorvete profissional SQN hahaha
 
 
 
 
Eu arrasei nessa semana, estou sabendo... Só queria aproveitar bem antes de começar a reeducação alimentar, afinal minha saúde logo mais pede socorro. A nova semana começa amanhã, no sistema "muitas frutas, sem fritura, sem refrigerante, e no máximo 2 doces por dia".... Antes que eu vá parar no hospital haha Sempre que eu lembrar, vou postar aqui meu cardápio da semana com o nome "Eu sei me virar com comida", a diferença é que agora terão coisas mais saudáveis e talvez até veganas.
 
~XOXO
By. Mia
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário