domingo, 12 de abril de 2015

Amores - Rolê na Liberdade

Eu como amante de comida Japonesa, alguns Animes e K-Popper tinha que ir pra esse lugar... Eu fui pela 1ª vez e esqueci de fotografar as lojas maravilhosas, da próxima faço isso. Esse post é só pra postar as fotos com os meus amores:
 
 

Depois fomos numa exposição que estava tendo no Trianon lá da Paulista
 


Queria que  a foto desse quadro da moça estivesse tão lindo quanto ao vivo, foi um dos meus favoritos, maravilhosos. Esse de Jesus eu achei divertido, poderia virar MEME do tipo "Crê em Deus pai todo poderoso!", a gente riu demais.
 
 
Eu fui com muito pouco dinheiro, só deu pra passagem, lanche e umas coisinhas mais. Comprei esses buttons <3
 
 
Essas balinhas da Wonka, e esse suco coreano com pedaços de uva... Eu achei até uma pelúcia gigante do Olaf por lá




 
~XOXO~
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário