segunda-feira, 13 de abril de 2015

Viagem - Cristália, MG

Heey todo mundo!!!! Eu viajei pra Minas Gerais e depois pra Bahia, nesse post venho com as fotos em Minas, bora:
 

 
Eu ia pra esse rio chamado Val, dia sim, dia não. Ai que saudade, até aprendi a nadar <3 FINALMENTE






 
Faturei marquinhas ilimitadas hihi
 


 
 
 
Lá é raridade ver carros, ainda mais se novos... O veículo mais usado é moto, e até crianças dirigem.


 
Estrada
 



 
Rancho e eu, com cara de dormida muahahah
 

Mamis
 


 

 
Esse é um lugar afastado, muito difícil de chegar... Mas valeu a pena, pura natureza. Do outro lado (onde eu quase tive um filho pra chegar) era PERFEITO, parecia que eu tinha morrido e ido pro céu. Um paredão de Pedra, um rio maravilhoso... Mas eu não levei o celular, e meus pais não foram, apenas eu e o povo da minha idade.




 
 

 
Sim, pois é, voltei no lado de fora da picape, sentindo o vento secando minha roupa, o ar puro e mais do que isso, vendo aquela paisagem toda maravilhosa só pra mim :3 Todos deveriam ter essa sensação pelo menos 1 vez na vida. Juro que essa foto é sem filtro:
 
 





 
Até meu pai ranheta entrou na onda
 




Eu nunca tinha visto de perto gente pescando.
 

Enfim, experiência mais que maravilhosa
~XOXO~
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário