domingo, 19 de abril de 2015

Secret - Carros antigos - CarWishlist

Heey todo mundo!!! Hoje eu vim contar um segredo meu um fato sobre mim, que não será mais segredo. Vim contar do meu amor por carros antigos :3
Minha mãe descobriu, e disse que eu puxei isso do meu avô, acreditam? Aquele avô que se foi em 2010, meu paizão... Me emocionei.
 
 
Eu sei que quando era criança nunca fui cheia de meninices, quebrava todas as Barbies e cuidava de todos os carrinhos, ainda mais de controle remoto (tenho até hoje). Meu avô me deu muitas miniaturas de carrinhos clássicos, e as vezes umas bonecas, mas nunca relacionei isso ao amor dele por carros, acho que eu não o conheci assim, totalmente.
Nessa última viagem eu descobri até o álbum de casamento dele mas essa história fica pra outro post.


 
Os carros espalhados por esse post são dos meus sonhos, até ser velha quero ter esses 4: Um Impala 67 preto, Mustang roxo, um galaxy Challenge verde e outro vinho.






É isso aí, os outros são capa no meu Twitter @LLMFAO13
~XOXO

Um comentário:

  1. Primeiramente UAU, guria que sonho incrível, sou apaixonada por esses clássicos tbm , espero que dê coração vc consiga cada um deles, bjjj
    P.s o meu favorito é o Mustang roxo 💜

    ResponderExcluir