segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jujuba & Mel + Novidades

Eu as levei junto comigo pra MG, amaram o quintal grandão cheio de plantas.
 

 
A gente decidiu, depois de 9 anos, deixa-la com a minha vó. Porque lá ela está mais feliz, a gente quase não para mais em casa, ainda mais agora que decidi trabalhar. Lá ela tem minha avó e o seu Tony a mimando 24 horas, vai pro sítio, nada no Rio, toma banho de cachoeira e come muuito haha!! Ficou com a minha avó materna.
 
 
Gente, me apaixonei por essa dog lá... Acreditam que o namorado dela roubou o saco de ração da Mel? Entrou na casa, maior cara de Pau, e saiu arrastando. Mas olha que fofa, ela sofreu um acidente, a roda do carro arrancou a pele a um tempo, e nunca mais voltou ao normal. Eu dava biscoito e fazia carinho em todos os fins de tardes, todo dia.
 
 
Óia essa carinha gente *--*
 
 
 
 
 
Voltando pra Memel


 
Jujuba e Mel
 

 

E esse é o Francisco, da minha avó paterna... Sim, fomos visita-la na Bahia.
 

 
Minha amorinha <3 Que saudade
 

 
Aaah gente, a gata de uma amiga da minha mãe deu cria, 8 filhotinhos... Tenho algumas fotos:




 
Siim, esse post é todo fofura né?!
 
~XOXO~
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário