domingo, 26 de abril de 2015

O estilo da Hanna

Heey todo mundo!!! Hoje eu vim falar de uma guria que eu achei super estilosa desde a primeira vez que vi, a Hanna Romanazzi:
 
 
Essa tinha que ser a primeira foto do post porque é a minha favorita por ela estar junto com a linda da Ju Paiva... Eterna Fatinha <3 Conheci as duas pela malhação é claro, mas tenho que admitir que não curto essa novela. Eu assisti quase toda a que era com a Ju, mas a seguinte, com a Hanna, não. Eu só vi os primeiros capítulos e só foi por causa dela e da gringa. Mas, depois dessa introdução, vamos aos looks e makes de arrasar:
 
 
Corpo, pele e cabelos lindos... Tudo isso com apenas 18 anos.
 
 
 
Maquiagem com ela nunca é demais, ela sabe como usar e em quais ocasiões.
 
 
 
Ela usa looks da moda, bem It girl meeesmo!! Desde o doce até o fatal mas sempre no style.
 
 
 
 
 
Essa guria diva né?
 
~XOXO~

Nenhum comentário:

Postar um comentário