domingo, 19 de abril de 2015

Tudo misturado - Imagens e vídeos do meu antigo celular TUDO - Meu mundinho

Gente, realmente ignorem... Meu cartão de memória antigo quebrou, e eu só tinha passado pra cá. Essas fotos e prints são desde março do ano passado. Já começando com foto inspiradora dela né rsrs'
 
 
Agora voltamos pra realidade
 

 
Cabelo grande OMG






 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
Jujuba moment
 


Make it shine
 
 
 
Antigo escritório/closet da Taci, tão princess
 
 
Inspiration Tatto da Gab
 
 
E volta em mim, com 15 aninhos


 E essa little princess?
 
Eu quero!!

 
 
Não podia faltar foto dos amor

 
Nem minha personagem favorita


 
#Inspiration #This
 

 
Momento Facebook
 
 




 




















 


 
 
 
 

 

 
 
 
 

 

 

 



 
 
 


 


 
 
Inesquecível foi o pai da Taci curtindo as minhas fotos

 
Aprendendo a fazer delineado 3,2,1...
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


 

 
 
 


Sonhando alto demais....
 
 
 



 




 

 
 
Como eu disse "Tudo junto e misturado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário