quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capas reais da Vogue

Heey todo mundo!!!
 
As capas da Vogue nunca estiveram tanto na realeza, mas calma, é apenas de brincadeira. As nossas princesas favoritas exibem o estrelato desde o ao passado através de croquis na capa de uma das revistas mais famosas "do mundo". Essa ideia surgiu pelo ilustrador de moda britânico Hayden Williams que transformou as princesinhas em fatais Angels da Secret, praticamente.
 
 Vou mostrar pra vocês as minhas favoritas:
 
 
 
 
Reparem na riqueza dos detalhes, na sutileza dos desenhos sem perder os traços originais e principalmente na criatividade!
 
 
 
 
 
Bela adormecida pra lá de Barbie <3
 
 
 
 
Claro que não poderia faltar as novas queridinhas Disney: "Elsa & Anna".
 
 
 
Eu sou apaixonada em contos, principalmente em princesas... A criatividade do ser humano me deixa cada vez mais surpresa e isso é até bom em alguns aspectos. Semana que vem eu faço outro post sobre elas mas numa linha totalmente diferente... e não é das Tattos por que eu já falei disso aqui.
 
~Mil beijinhos pink da Mia~
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário