domingo, 12 de abril de 2015

Me virando com comida - no mês

Heey todo mundo!!! Há tempos que eu não que eu não fazia desses posts né? Esses pratos são respectivos de Março até o dia de hoje. Eu estava comendo comida quase todos os dias (arroz, feijão e tals), palmas pra mim u.u
 

 
Mas não consegui desapegar dos doces.
 

 
Nem das pizzas no final de semana (a cada 2 semanas só gente)

 
 
Como sempre, ataquei as frutas ... Porque adoro, ainda bem que são saudáveis (pelo menos isso né)


Aquele lanchinho de viagem, acreditam que no dia todo comi só isso? E dormi o resto hihi 1.200KM.... Aaah gente, quando não faço suco natural, eu faço com essas poupas congeladas, Delvalle em casa não... Tang piorou (Vocês sabiam que ele é feito de areia? Só que cheio de conservantes, então never que isso vai entrar no meu corpo).
 

Meu amadinho sushi não poderia faltar né <3
 
 
Aquela lasanha ali é do meu pai haha

 
Amêndoa confeitada, tem outro nome... Do país que vem, não lembro mas enfim, mesmo sendo meio caras, amo.

 
Aquelas esfirras de sexta-feira a noite... Normalmente quando chego da escola com fome, eu peço umas 6 na pizzaria, pra mim e pro daddy.

 
 
Um café da manhã balanceado hihihi SQN Banana, aveia e mel.
 

Meu almoço (de segunda a sexta, antes de ir pra school)
 
 
Mais um café da manhã balanceado, suco natural e pão torrado com margarina


Siim, de segunda à sexta é sempre frango grelhado, arroz, feijão e suco natural (no almoço)
 
 
Aquele chazinho da tarde, sábado, com pão de queijo :3

 
Sempre frango grelhado, peguei essa mania com Jéssica do Keep Calm And DIY
 
 
Até o que é saudável, eu dou um jeito de tirar a parte da saúde

 
Nutella é uma delícia minha gente, não tenho culpa

 
Tem coisa mais maravilhosa que o brócolis? Nossa, eu como a árvore toda... Sem brincadeira, eu faço e como tudo... Igual mandioquinha.

 
Olha que engraçado esse biscoito de polvilho... é branco mesmo
 
 
Fiz bolo de chocolate no niver da minha migs.

 
Purê hmmmmmmmmmmmmm Advinha pra que?

 
Domingo do hot dog aqui em casa. Modéstia a parte mas tenho que admitir que dou um show em qualquer cachorro quente do Calçadão de Osasco, não curto Hot Dog tradicional... Me dá enjoo, aquele pão seco.
 
 
Eu gosto assim <3 Esse foi um resumo do meu cardápio do mês de março pra cá.
 
~Mil beijinhos açucarados~
By. MIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário