segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os 600 vídeos da Taci + 1.143.917

Heey todo mundo!!! Hoje eu tô muito feliz porque eu vi que a Taci já tem 603 vídeos, dias atrás no 597 eu disse "Oba tá chegando lá". Sabe porque tô feliz? Há muuuuito tempo quando naquele quarto que doía a vista de tão pink, eu conheci uma Youtuber gringa que naquela época já tinha 680 vídeos. Só que, eu nunca tinha visto uma guria com tudo isso... Ainda mais Brasileira.
E eu disse "um dia a Taci vai ser assim com muitos vídeos e milhões de inscritos", e olha só onde ela chegou.
 
 
Confesso que fiquei chateada com a Taci, no 1 milhão de inscritos porque ela deu uma festa pros Youtubers e esqueceu do maior motivo pela qual a festa aconteceu, amo ela, mas não vou ficar de mimimi fingindo aceitar tudo o que ela faz. Mas é aceitável, porque é a segunda mancada que ela deu desde que a conheço. Eu esperava encontrinhos desse 1 milhão de inscritos, mas não, me enganei, foi só a festa pros Youtubers top's e umas 100 e poucas leitoras. Fizesse a festa, mas os encontrinhos também poxa, a gente existe, estamos aqui :/ Pelo menos sei que ela ficou muito feliz e se divertiu bastante na festa. E por isso mais cedo ou mais tarde acabei ficando feliz também, pelas conquistas e hoje me dei conta que ela finalmente chegou nos 600 vídeos ihuu E que diferença faz desde quando ela começou hein? Eterna Barbiepahetaci
 
 
 
 
Hoje
 
 
 
 
Uma vez consumista, sempre consumista né? Mal vejo a hora de chegar nos "milhões". Parabéns Taci, eu sei que você merece tudo isso e tudo o que tem foi total graças ao seu esforço, do Fer e do apoio da sua família. Aqui desde "Respondendo as perguntinhas do Forms", desde "Chorei gliter" www.TacieleAlcoleaPink.blogspot.com.br e Barbie/Hello Kitty. Amo mais que demais... Quero ficar aqui até um tutorial "anti-idade e cabelos brancos" HAHA Eu sei que em Junho ela vai pra casa nova e tô pulando de alegria porque amo os vídeos sobre decoração, tour, faça você mesma que ela posta.
 
~XOXO~
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário