terça-feira, 21 de abril de 2015

Maquiagem milagrosa?

Heey todo mundo!!!
 
Nesse post eu venho PROVAR pra vocês como a maquiagem faz a diferença. Se você conhece garotos com aquela velha história de "É mais bonita sem maquiagem", "Não vejo diferença", "Melhor natural"... Mostre essas imagens pra ele. Sim, eu gosto do natural mas não é por isso que vou falar uma coisa dessas, a menos que a guria já seja perfeita e passe make por passar:
 
 
Não poderia deixar a Kim fora dessa né, mas continuando...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Diz aí se não faz uma mega diferença? Logo mais aprendo a fazer uma power make dessas. Pra quem não lembra, eu sou dependente da minha best:
 
 
Meninas, vou passar por mais uma super transformação mesmo depois do BC que foi em Setembro do ano passado
 
 
Está tudo muito corrido pra mim ultimamente, desde a semana passada na verdade... Depois conto certinho mas vou esperar estar tudo do jeitinho que quero pra compartilhar com vocês.
 
~Beijinhos carinhosos meus em vcs~
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário