segunda-feira, 6 de abril de 2015

Feriado + Minha páscoa


Heey todo mundo!!!!!!!!!!!!!! Como vocês passaram o feriado? Eu até que me diverti, estava esperando menos só que mais uma vez o destino me surpreendeu. Eu fui quinta-feira pra casa da minha amg e dormi lá:
 

Vocês estão cansadas de saber que o pessoal da casa dela é praticamente minha segunda família né? Então minha mãe me deu a ideia de presenteá-los nessa páscoa com ovos de chocolates feitos por mim mesma, e assim eu fiz.


Pra ela, Gabi, Biel, Bê e pros pais dela. Eu ganhei da Cacau Show, dos meus pais.

 


Colocando a mão na massa rsrs'
 


Ai meninas, olhem que fofas essas embalagens... Guardei umas pra mim "sim ou claro".


Eu com a minha amorinha <3 Cara de dormida... Estava todo mundo doentinho, mas cheguei pra alegrar hihi
 


Esse sorriso vale mais que mil palavras, meus bb's... Tiraram foto quando eu estava dormindo O.o
 

Brincamos com um jogo de viagem e banco imobiliário, me diverti muito!!
 

Nóix


Maior auê, dorme todo mundo junto no sofá '-'

 
Na sexta a gente saiu da casa da Brubs pelas 15hrs e passamos o dia na minha, conversamos horrores sobre TUDO e sem travas na língua (todo tipo de mulherzice). Na minha casa comemoramos a páscoa no Sábado a noite, a tarde a minha tia veio aqui. Minha mãe fez o típico bacalhau de família, hmmm água na boca!!
 


 
E assim comemoramos na nossa pequena família de três. Passei o Domingo organizando meu quarto, cantando/dançando e fazendo maratona da minha nova série queridinha.
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário