sexta-feira, 14 de março de 2014

Ana e Mia 2014

Heey todo mundo!!!
Venho falar sobre um assunto MEGA polêmico, se você  é contra, por favor DÁ O FORA!

Cansei, não é o mundo que deve se adaptar a mim, e sim eu a ele. Fazer a vontade da sociedade? JAMAIS. Mas me adaptar pra ser feliz. Podem dizer oque quiserem, que temos que acabar com todo tipo preconceito e etc. Mas eu digo uma coisa ISSO NUNCA VAI ACONTECER. Pode diminuir, rolar o que for, mas acabar? HAHA Conte me outra

Eu não sou feliz assim com 68kg e 1.65 de altura, não sou feliz gordinha. Pois a 3 anos, eu tinha a mesma altura e pesava 42Kg, culpa do que? De depressões da Drama Queen adolescente. Fala sério, né?! Sabe aquela música? "Nada que foi será perfeito do jeito que já foi um dia." Pois então, quem falou que "Nada" pode ser? Eu digo que pode sim.

Minha proposta? Voltar pra isso. Cansei de dietas malucas e exercícios que não vingam, eu vou conseguir, por mais que TODOS digam que é impossível, eu sei que NÃO É.
Então sejam todas bem vinda ao meu novo diário Ana & Mia (A reconquista kkk).

 
 
Pra quem não sabe (O que eu acho muito improvável)
Ana: Anorexia, as pessoas a aceitam como doença ... Mas pfvr né?
Mia: Bulimia / "Miar"
 
GENTE EU NAO VOU FICAR DOENTE, JURO QUE PARO NOS 42KG, é tudo o que eu quero, não vou passar disso. Só estou cansada de não poder fazer mais tão bem as coisas que tanto amo como correr e ganhar de todo mundo, ser a melhor no ballet, andar de Skate, usar shortinho e etc.
Eu quero, eu posso, eu consigo. E se você se sente assim, também pode.
Aqui eu vou postar dicas direto, hoje é apenas mais como uma introdução. A seguir inspirations:::
 
 










 
 
 
 
É só seguir firme meninas, a gente consegue. Independente do seu biótipo, do seu corpo agora e do seu objetivo, você pode é só querer.
 
Pra começar radicalmente eu vou já fazer assim:
A semana toda de NF, apenas em um dia tipo Sáb eu como e vou MIAR.
Exercícios sem parar = Caminhada, bicicleta, abdominal, agachamento e tudo que ajude.
Se eu sentir que vou desmaiar, eu como uma bolachinha, mas antes alguma fruta ácida como 1 fatia de abacaxi pra digerir mais rápido e totalmente. Vou ficar assim 1 mês pra ver o que rola. Então dia 14 de Abril eu faço um resumão do que perdi e o que melhorou.
 
Vamos esperar pra ver se perdemos rápido, vamos ser fortes.
Bom, então por hoje foi isso meninas, espero que tenham gostado ... Mas se vc não gostou o problema é todo seu, guarde suas opiniões pra você. Não quero nenhum comentário ofensivo, eles serão excluídos. Beijinhos pink!!
~xoxo
 
 
 
 
Ps. Dicionário das Anas e Mia Básico
NF = No food >> Sem comida
LF = Law food >> Pouquíssima comida
 
Miar = Tudo pra fora, vomitar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário