sábado, 22 de março de 2014

Desilusões amorosas

QUEM NUNCA?
 
 
Heey todo mundo!!!
Desde sempre, pra sempre, ALWAYS rola essa bichinha chata e dolorosa chamada desilusão.
Passei por isso recentemente e tá complicado, ao menos o menino era educadinho e me explicou tudo que gosta de outra garota e tals.
 
 
É lógico que eu me senti brava, e prejudicada, e sei lá mais o que na hora... Agora estou apenas triste.
Eu também fui super educada e expliquei desde quando começou essa paixonite aguda haha Resolvemos uns maus entendidos e prontinho. Pra ele nada de mais, pra mim, só um machucadinho que daqui a pouco cicatriza, ao menos assim espero. Eu vou conseguir esquece-lo, a gente sabe que pode tudo com a força de pensamento. E não vou mentir, estou errada SIM por estar triste, pois eu não deveria, na verdade eu nem devia ter derramado lágrimas e ter sido uma idiota por mais uma vez não ouvir ninguém. Eu deveria aceitar tudo o que ele falou, esquece-lo, erguer a cabeça e seguir em frente. Mas tipo cara, vocês sabem como isso é difícil?
 
 
Pra poder dar uma melhoradinha na minha animação, que está 0% eu vou falar sobre um filme de Desilusões Amorosas que eu amava assistir quando lançou, só estou um pouco aflita por que SEMPRE tem o majestoso "Happy Ending". Enfim, o nome do filme?
 
 
Nem preciso dizer qual é a minha parte favorita, né?!
 
 
Esse é o momento vamos vomitar o arco-íris juntas e chorar glitter também. No filme teve final feliz, pena que na vida real entre Taylor Lautner & Taylor Swift não foi assim, durou pouco :(
Aquele ursão de pelúcia que ela ganhou no dia dos namorados é um sonho, né? Quem ganhou o filme pra mim foi esse casal. A Tay estava fazendo papel de loirinha doce e burra kkkkkkk Nos rendeu muitas risadas, mas afinal foi tudo fofo. Principalmente quando ela chegou em casa com o presente, com aquele olhar todo iludido de felizes para sempre, sentou no chão e deu "O suspiro".
 
 
 
Com um elenco impecável, se não eu diria por mim "Perfeito": (Interprete + Personagem)
 
Jessica AlbaMorely Clarkson Montager
Kathy BatesSusan Moralez de Santos
Jessica BielKara Monahan Feliciano
Bradley CooperHolden Bristow Trent
Eric DaneSean Jackson
Patrick DempseyDr. Harrison Copeland
Hector ElizondoEdgar Paddington Foster
Jamie FoxxKelvin Moore de Nóbrega
Jennifer GarnerJulia Fitzpatrick
Topher GraceJason Morris Hooke
Julia RobertsCapitã Kate Greatson Moretz
Anne HathawayLiz Corynn
Emma RobertsGrace Smart Ginder
Carter JenkinsAlex Franklin
Ashton KutcherReed Bennet
Queen LatifahPaula Thomas Jooe
Taylor LautnerWilly Harrington
Taylor SwiftFelicia Miller
George LopezAlphonso Rodriguez Mendiane
Shirley MacLaineEstelle Paddington Foster
Bryce RobinsonEdison Hazeltine
Katherine LaNasaPamela Copeland Freti
Brooklynn Proulx Madison Copeland Freti
 
 
 
 
 
 
Sinopse:O filme começa com Reed Bennet pedindo Morely Clarkson em casamento. Ela aceita, porém prefere não utilizar a aliança de noivado. A amiga de Reed, Julia Fitzpatrick também está muito contente com o seu novo relacionamento com o médico Harrison Copeland, porém ele terá que passar o dia dos namorados em São Francisco por causa de seu trabalho. Liz Corynn também está muito contente por ter passado a noite com o seu namorado Jason Morris. Já Felicia Miller (Taylor Swift) deu saltos de alegria quando recebeu um grande urso de pelúcia de seu namorado Willy Harrington (Taylor Lautner). O astro do futebol Sean Jackson está solitário porque quer muito ter um casamento e filhos. Kara Monahan também está solitária e em todos os dias do namorados, ela tem a tradição de realizar uma festa de "eu odeio o dia dos namorados". No voo de avião para Los Angeles, Holden Bristow conhece a capitã Kate Greatson e se apaixona por ela. Edgar Paddington vive um casamento fiel com Estelle Paddington enquanto cuida do neto Edison Hazeltine. Grace Smart trabalha como babá de Edison e é melhor amiga de Felicia. Ela acredita estar pronta para dormir com o namorado, Alex Franklin. Já Kelvin Moore é um repórter que odeia o dia dos namorados acabará se apaixonando. Após muitas reviravoltas, idas e vindas, alguns casais se separam e encontram seu verdadeiro amor enquanto outros permanecem juntos ou sozinhos.
 
 
Bom foi isso, duvido que vocês não tenham assistido esse filme, mas se por acaso isso aconteceu, aproveitem, espero que curtam tanto quanto eu. Mil beijinhos pink e até a próxima.
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário