quarta-feira, 12 de março de 2014

Decoração: Quartos

Heey todo mundo!!!
Eu vim falar agora sobre meu vicio incontrolável, depois da cor rosa (É claro) rsrs'
Venho falar sobre decoração de quartos. Toda vez que eu entro na internet eu vejo alguns, virou vício. Isso pra tirar boas ideias e etc.  Mas finalmente, agora está mais perto do que nunca, em breve vou reformar o meu e deixar com a minha cara, daí vou ter que achar outro vício pra perseguir !!
Mas enfim, vim trazer alguns que eu vi hoje e curti pra mostrar a vcs, vamos lá?!
O guarda-roupa, a cadeira, os pequenos detalhes ... Um luxo!
O guarda-roupa, a cadeira, os pequenos detalhes ... Um luxo!
Um quarto tão simples e ao mesmo tempo tão meigo, não sei como explicar... Eu estou In love com ele *--*
Um quarto tão simples e ao mesmo tempo tão meigo, não sei como explicar... Eu estou In love com ele *--*
Esse é a minha, o meu definitivamente vai ser mais parecido com esse, por conta do papel de parede e da doçura que o quarto expressa
O  meu definitivamente vai ser mais parecido com esse, por conta do papel de parede e da doçura que o quarto expressa
E aí, o que acharam? Eu ainda vou fazer um post sobre o meu quarto favorito. Quando o meu ficar pronto vai ficar a cópia kkkkk


Bom, foi isso. Mil beijokas pink !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário