quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu material escolar 2014 ATRASADO

Heey TODO MUNDO!!!!
 
Então o post de hoje está bem atrasadinho, mas ainda tá valendo. Não reparem no estrago que o primeiro trimestre na escola já fez; Normalmente eu troco de material duas vezes no ano, mas por estar com fichário, dessa vez eu não sei. Então vamos logo ao POST DE HOJE. A seguir as imagens bem explicadas:
 
 
Esse é o meu fichário fofo e meigo, com aquela pitadinha de maloqueira ...  Juro não ter culpa desse adesivo aí, peguei do caderno de um friend. Mas o meu fichário em si é um amorsinho né meninas? Da Jolie Pet
 
 
Tem até espelho fofo nele, TODO riscado, mas fofo!!
Uma mini bolsinha no canto, onde eu coloquei uma foto antiguinha com as amigas que tem que ir para o meu mural mais que urgentemente.
 
Já tá tudo rabiscado e cheio de colantinhos <3
Com o meu príncipe no centro!!
 
 
Eu particularmente estou IN LOVE com os colantes de bichinhos, são muito fofos.
 
 
Awwwwwwwwwwwn Colantes dos meus amores, não são perfeitos? As fotinhos são bem antiguinhas, mas conta com certeza. Ainda mais por que eles serão para sempre meus bebês.
 
 
Essa folha que veio com fichário é toda cheia dos "frufrus". Tem gatinhos, uma borda INCRÍVEL e rosas que eu amo.
 Essa folha da Pucca é beeeeeeem antiguinha, ganhei de uma amiga o pacote em 2009 mais ou menos e nunca usei, esse ano finalmente surgiu a possibilidade hahaha Ela é meiga e fofa, cheia de corações, a minha cara né gente?!
 
E essa folha eu vou usar até o fim do ano, assim que acabar as que vieram com o fichário. Também é de gatinho só que cor de rosa, super meigo. Essa folha é o que podemos chamar de BBB = Boa Bonita & Barata. Ela não é fina, custou R$15,00 o pacote com 4 blocos. Se bobear duraria 4 anos, mas estou dividindo com a minha mãe. Veio muita, mas muita folha mesmo.
 
 
Agora são as divisórias, cada uma com um bichinho diferente, so cute <3 Até por que eu amo TODOS os tipos de animais.
 
 
 
 
 
 
 
Esse não é o meu diário, é apenas uma cadernetinha para me manter atualizada dos eventos,  trabalhos e provas da escola. Um amor não é mesmo meninas?
 
 
 
CDF Só que não
 
 
Huun, que menina religiosa rsrs'
 
 
 
 
 
 
 
Meninas todos os banheiros femininos da minha escola são rosa e azul, o banheiro dos boys todo azul, dá pra acreditar? #DreamsComeTrue
 
 
Eu sou tipo a miss lacinho da escola, cada dia um diferente, amo.
 
 
A nerdisinha ... Só que não, sqñ mesmo.
 
 
 
 
E na foto acima vocês podem observar claramente a minha bagunça básica fora do material escolar.
Tem maquiagem, fones, niqueirinha, xuxinha, balinha ... Tudo o que você imaginar.
Que foi? Eu tenho que andar bem equipada por aí.
 
 
Material escolar fofo TEM que ter canetas e lápis fofos. Meu lápis tem vaquinha desenhada pra combinar com as minhas amigas kkkkk
Tem caneta vermelha e preta que por fora são roxa e rosa.
 
 
Vamos combinar que no meu estojo a lixa não pode faltar de modo algum, né?
 
 
Tudo zoado, afinal já é 1 trimestre passado.
 
 
Parece um batom? SURPRESA É apenas uma borracha fofa e fashion da Barbie.
 
 
A minha mochila é bem menininha, eu amo ela foi amor a primeira vista quando a vi mas não a comprei. Na verdade eu voltei no dia seguinte, era a última e eu nem pretendia comprar. Bom, foi uma experiência bem "Funny" KKKK
 
 
Chaveiro da Kippling que veio com o óculos, é um macaquinho pink. Já tenho ele faz anos, tem até nome Ms. Monkey, meu xodó.
 
A seguir loucuras na escola::
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mia é o meu apelido gente, me chamem como quiser.
Bom foi isso, espero que tenham curtido, mil beijinhos pink e até a próxima girls.
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário