domingo, 30 de março de 2014

Sapatos da Patricinha 2014

Heey todo mundo!!!

 Dando continuidade aquele post do Guarda-roupa, eu vim para falar sobre os sapatos haha
Então vamos lá?

E nem venha pensando que não vou falar sobre tênis, na verdade é o primeiro tópico. Tá certo que a marca da patty é fazer tudo sem make borrada e de salto alto, mas vamos combinar que ninguém vai de salto pra escola, chega a ser ridículo, piorou ir a Academia. Pra escola eu recomendo:
 
O All Star, aquele básico que todo mundo usa, hum, deixa eu ver ... desde SEMPRE.
Keds, peguei de exemplo o meu favorito que o RED By. Taylor Swift.
 

 
E o vans, sim têm Vans que são fofos
 
Agora se a sua escola permite, eu te recomendo as sapatilhas. Não só para a escola, elas são mais do que nossas Bffs no dia a dia, principalmente aqui em SP.
 
 
 
 
Ankle Boots, Coturnos fofos e Sneackers também são super bem vindos no seus sapatos para o dia a dia.





 
É só saber combinar no look e prontinho.
 
Anabellas são perfeitas para passeios no fim de semana

 
 

Por fim nossos saltos maravilhosos, tenha pelo menos um par nude caso você esteja começando agora. Mas por favor seja uma patty inteligente, não uma daquelas sem noção que vão atravessar o calçadão de salto alto, please. A moda e seus pés agradecem, existe uma diferença entre ter estilo próprio e entre ser uma anta.






 
Bom foi isso meninas, espero que tenham curtido. Quando chegarmos no inverno eu faço um post individual de Sapatos para Inverno. Mil beijinhos Pink e até a próxima.
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário