quarta-feira, 26 de março de 2014

Antes e depois das famosas

Heey todo mundo!!!

Gente, como as pessoas mudam ... É até meio assustador, mas normal. Quero ver quando eu tiver 36 anos e pegar uma foto de agora, vai ser completamente esquisito. E você já mudou muito também? A seguir as famosas que mudaram RADICALMENTE, tipo, radicalmente mesmo.

 
A Angelina Jolie tinha uma carinha de santinha que MDS, ninguém imaginaria que ela seria a mulher que é hoje. Eu jurava que os lábios dela eram por causa de Botox, bom, eu você e minha família nos enganamos. Sinto dizer aos invejosos que é dela mesmo, e não da mesa de cirurgia.
 
 
Mila Kunnis: Eu acho que essa foto dela jovem não a favorece muito, na verdade nada haha Mas eu não encontrei outra.
 
 
A Paula Fernandes virou um mulherão, vamos admitir né gente? Ela é mais bonita agora, mais velha e mais experiente.
 
 
A Beyonce, honey B pros mais íntimos, mudou DEMAIS. Tirem suas próprias conclusões, mas fama muda uma pessoa.
 
 
A transformação mais absurda pra mim, inacreditavelmente é a da Claudinha Leite, gente COMO ASSIM? Imagina eu famosa, ainda teria salvação. Mas falando sério gente, como será que ela conseguiu ficar tão perfeita? Sim por que agora ela é magra, não tem uma papa pra contar história. Cabelo perfeito, corpo perfeito, pelo perfeita, Então me responde COMO? Passa a receita por favor.
 
 
A Claudia Raia teve uma transformação e tanto, ela tinha o estilo igualzinho daqueles filmes como Dirty Dance, eu achei hilário. Normal ela ter mudado tanto, afinal foram muitos anos revolucionários da moda. Ainda sim consigo vê-la por trás da primeira imagem diferente da Claudia Leite, mas enfim a Claudia Raia era diva demais!!!
 
 
A Fergie era a cara daquelas meninas animadoras de torcida patricinhas de todo filme americano de 2006. Sério kkk Ela era perfeita.
 
Sei que o post é das FAMOSAS, mas esse merecia vir ao pódio. Gusttavo Lima, o tempo foi muito gentil contigo.
 
 
Jennifer Aniston também curtia moda heim haha Amei o casaco e o cabelo. Make up bem feita também já naqueles tempos.
 
 
Juliana Paes, tirem suas próprias conclusões.
 
 
Nicole Kidman aderiu geral o penteado de anos 90 né? Por que mds kkkkkk IRRECONHECÍVEL
 

Quem lembra dela em Sex And The City levanta a mão!!! haha WE LOVE HER
Na minha opinião não mudou muito, apenas o cabelo e as ruguinhas kkkk

Mas gente me passa essa poção que todo mundo cresceu e ficou bonito, um ou outro se salvou quando jovem.
Bom foi isso galera, mil beijinhos Pink da Mia pra vocês *--*
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário