domingo, 23 de março de 2014

Viagem dos sonhos (Pontos turísticos): Irlanda - Parte 1

 Heey todo mundo!!!

 Vou começar mais uma série de posts aqui no blog, dessa vez sobre aquelas viagens dos sonhos ALL AROUND THE WORLD. Elas vão ser divididas em partes por que os países são bem complexos e cheios de curiosidades. Eu até ia começar pelo meu lugar mais importante desde que tinha 8 anos de idade, sobre NY, mas eu já conheço ela de cabo a rabo, se me jogassem lá eu não me perderia, pelo contrário, eu iria curtir o lugar que conheço como a palma da minha mão. Então pensei em pesquisar sobre lugares que eu gostaria de ir, pontos turísticos e etc., todas imagens vão ser tiradas do nosso querido Google, óbvio. O nosso primeiro alvo de "Viagem dos sonhos" é COM CERTEZA minha amadinha Irlanda. Comecei a me interessar pela Irlanda por causa de Niall Horan, sim minha primeira pesquisa foi sobre Mullingar. Mas ontem eu estava assistindo Ps. I love you e me deu a vontade de falar sobre isso aqui no blog. Agora chega de mimimi e vamos lá?

Começando por Mullingar, lugar bem conhecido para uma Directioner haha No Youtube encontramos vários vídeos do Nialler zoando pelas ruas de Mullingar bem engraçados, só jogar lá na caixa de pesquisa e você encontra rapidão. Mullingar é um município situado no Condado de Westmeath. Na sequência imagens de Christ le Roi Mullingar e do centro:



Parece ser tão calmo e pacífico haha Eu curti e vocês? Imagina estudar em uma escola da Irlanda, deve ser demais né?! Continuando...


Castelo Malahide:  Ele está localizado em Malahide, um vilarejo irlandês próximo à Dublin:


Perfect né gente? Essas coisas da realeza me deixam maravilhada desde sempre, e esse castelo, eu devo dizer que é AMAZING!!!
A seguir a Cathedral St. Patricks também situada pelos lados de Dublin, isso parece loucura, mas mesmo sendo uma Catedral me deixa uma impressão de coisa bem Vampiresca, a diferença é que não fica na Pesilvânia haha Seus vitrais, sua majestosa estrutura... Não sei, julguem vocês:






Agora entenderam por que majestoso, não é mesmo?

Four Cours (Dublin):




Tirem suas próprias conclusões dessa perfeição. Você pode ver? Consegue enxergar? Tudo de maravilhoso que a sociedade pode fazer se quiser? Eu não estaria preparada emocionalmente pra ver uma cena dessas de perto nunca!
Vou falar também sobre lugares para quem gosta de Artes ou História ao vivo como eu haha
Admite, ir no museu é mega legal, é como ir pra outra dimensão sem tirar os pés do chão.

A seguir a Galeria Nacional da Irlanda:


 
E agora o museu nacional de pinturas da Irlanda.
Ps. As imagens a seguir são de autoria do blog: http://wyvinaeuropa.blogspot.com.br/2012_01_01_archive.html
 


 
 
O museu Irlandês de Arte moderna <3
Eu adoraria passar por lá, dizem que os museus de Artes da Irlanda tem obras famosas, tem até do Picasso... Sim eu morreria do coração na frente de um quadro dele.



Vamos continuar sonhando gente, um dia chegamos lá!!!
Agora sobre Hugh Lane, esse foi ele:


E esse o lugar com o nome dele:



Eu pesquisei e não entendi muito a sua história, se souberem deixem nos comentários por favor!!!

E por fim, para fechar com chave de ouro e acabar com os seus fellings, The Custom House ou A Casa da Alfândega:



Ufa, acabou por hoje sobre a Irlanda. Mas vou te contar, eita lugar bacana esse heim? Os pontos turísticos nunca acabam. Vou dividir A viagem dos sonhos na Irlanda em 3 ou 4 partes, é bastante coisa que tenho pra falar. Provavelmente a cada 2 semanas será sobre um lugar novo, lembrando que o blog JAMAIS vai falar apenas sobre isso, ele é voltado pra minha vida pessoal, ou seja sobre tudo o que me der na telha.

E aí o que vocês acharam do post? Espero que tenham curtido tanto quanto eu, é só. Mil beijinhos Pink e até a próxima guys!
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário