domingo, 16 de março de 2014

Inspirações pra emagrecer: Raven Symone

Heey todo mundo!!!
 
Bom, eu vou fazer uma série de posts "Inspirações para emagrecer", hoje é o primeiro post sobre isso e vamos falar sobre a Raven. Admita agora: você nunca riu assistindo "As visões da Raven"? Você nunca saiu por aí cantando "O futuro eu vejo sim ..."? Duvido que nunca tenha feito isso.
 
Mas além de boas risadas que a Ray pode nos render, ela também nos ensina e ajuda em outros requisitos como: EMAGRECER
 
Todo mundo sabe e não é mistério pra ninguém que a Raven sempre foi Hiper, Mega, ultra, SUPER gordinha e depois apareceu magra de repente, arrasando em um evento.
A guria se esforçou e CONSEGUIU, perdeu muuuito peso.
 
Não acredita? Veja você mesma:
 
 
 
 
 
Ela contou que o peso se dava por causa do stress que ela passava, por isso descontava na saúde com uma má alimentação e comendo muito mesmo. Até que um dia ela teve um impacto de que sua saúde precisava melhorar e decidiu mudar. Para emagrecer ela usou e abusou do par: exercícios físicos e uma dieta bem balanceada. Com muito foco, força e fé, ela conseguiu atingir além da sua meta e hoje vive muito bem consigo mesma.
Uma ótima dica pra quem é muito estressado além das duas acima, é praticar Yoga, ela relaxa muito.
Eu não tenho paciência com essas coisas não, por isso vou usar e abusar da Ana e da Mia. Depois que eu alcançar meus objetivos aí sim eu sigo certinho essas "Três amigas" para manter o peso pro resto da vida e não engordar mais.
 
 
Esta aí mais uma prova de que querer é poder sim!
Tudo dá certo com esforços meninas, só não vale relaxar.
 
Bom, foi isso meninas, espero que tenham curtido tanto quanto eu, beijinhos Pink.
~xoxo
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário