quarta-feira, 12 de março de 2014

Os mandamentos de TODA Patricinha 2014

Heey todo mundo!!!
 
Bom, hoje eu vim falar mais sobre como ser uma patricinha, sobre as regras, mandamentos e tals. Mas gente eu vi tanto absurdo na Web sobre esses temas, estou aqui pra desmentir eles e mostrar o que realmente você deve aderir caso queira ser uma. Então vamos lá?
 
 

Os mandamentos oficiais são 10, não fui eu quem fiz e você os encontra em qualquer lugar da Web:

1. Manter as unhas SEMPRE bem feitas = Nada de esmalte ruído heim?! Run
 
 
2. Ser fina = delicada
 
 
3. Estar sempre IN no estilo = Nada de usar o que a moda sugere, apenas esteja de olho nas tendências e saiba diferenciar o que fica bom em você ou não. Mesmo sendo patricinha você deve ser única e criar seu próprio estilo.
 
 
 
4. Usar tudo bem combinado = Seja criativa, solte a imaginação amiga!

 
 
5. Ter celular =  "Welcome to" Século XXI, vamos lá temos que estar conectadas com o mundo.
 
 
6. Se Popular = Fale com todo mundo, diga bom dia, sorria... Isso faz um bem danado, acredite!
 
 
7. Ter uma vida social ativa = Preencha seu tempo PELO AMOR DE GOD com coisas úteis, nada de baladinha toda noite.
 
 
8. Estar SEMPRE perfumada = A galera agradece kkkkkk Mas falando sério, estar sempre cheirosa é um diferencial, só não tome banho de perfume, please!!!
 
 
 
9. Usar o vocabulário oficial.
 
10. Acima de tudo ser você mesma = Não tente ser algo que vc não é, seja por suas amigas ou qualquer coisa assim. Se transforme por si mesma, se não curte esse estilo, não força, corre fora e vá atrás do seu. Se curte e quer seguir seu coração então continue seguindo as dicas.
 
Bom por hoje foi isso meninas, foi só pra deixar bem claro o que é, e o que não é que uma patty faz.
Espero que tenham curtido tanto quanto eu e amanhã tem mais.
Mil bjoks pink ~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário